“Lavoura de Deus… Sois vós1Co 3.9″
Plantação de Deus somos nós.

“O processo de arar e aplainar a terra é bastante penoso. E não há dúvida de q o Agricultor divino está operando hoje no mundo, como nunca o fez. Ele “ara” o terreno, q é este mundo, por meio de seu Espírito, sua palavra e sua providência. Embora esse trabalho de cultivo seja doloroso, ele é muito necessário.
Se o terreno lavrado falasse, diria:
“Hoje senti o doloroso arado passar em mim. E eu sabia q iria acontecer . Quando Ele começou a me cortar, senti muita dor e desconforto. Quase gritei de aflição, pois a sua lâmina era muito afiada, e o lavrador manejou c muita força. Agora porém eu sei q isso significa q haverá primeiro a erva, depois a espiga, em seguida o grão cheio na espiga, a colheita e a ceifa.”
Quando o arado da providência divina começa a cortar a vida de um homem, este certamente geme um pouco. Ele pode até se entregar s tristeza por algum tempo. Entretanto, antes do anoitecer, poderá cair em si e dizer: Continua arar Senhor! Quero q o Senhor are toda a minha vida. Quero q semeie nela, e q ela fique cheia de grãos. Q pena que eu tenha gemido ao sentir a primeira pontada do arado! Contudo Tú conheces a minha estrutura. Mas agora compreendo tudo. Percebi o q pretende fazer. Então, continua a arar, lavrador Eterno!”
Pense nisso!! Quando Deus passa o arado em nossa vida, Ele sempre tem um propósito definido.

Pastora Valéria

Comments are closed.