Mensagem profética – Cindy Jacobs

Com vários meses do ano do turbilhão ainda pela frente, como é que nós precisamos nos posicionar e responder? Primeiro de tudo, devemos obedecer à admoestação de escritura para não ceder ao medo. O inimigo quer agitar pânico e angústia, mas temos de manter-nos firmes, confiando na fidelidade de Deus.

Eu quero compartilhar com vocês o que eu estou ouvindo profeticamente neste momento.

Em um nível global, Deus está mudando a paisagem do poder financeiro. Algumas nações vão descobrir que suas “vacas leiteiras” – onde eles têm se apoiado e formado ideologias – estão diminuindo ou sendo levado embora. Isso vai mesmo começar a afetar a organização terrorista, ISIS.

Haverá um colapso total, como vimos em 2008? Se houver, eu não tenho uma palavra sobre isso. Em abalos econômicos passados ​​, tenho conhecido de antemão que uma grave crise aconteceria. Por exemplo, em janeiro de 2008, o Senhor falou a palavra a mim, ” Não haverá mais negócios como de costume. ” Pode ser que desta vez o Senhor tem simplesmente escolhido falar com outros profetas e não a mim, o que é de sua prerrogativa .

Dito isto, porque muitas vozes, tanto proféticas e como seculares – analistas econômicos têm indicado a possibilidade de turbulência econômica extrema neste outono, temos o compromisso de orar por esta estação. Em abril deste ano, equipes de oração foram para Wall Street para interceder para que Deus nos desse uma correção de curso, em vez de um colapso econômico completo. Já houve algumas respostas positivas a essas orações, por isso vamos continuar a interceder.

Enquanto nos movemos para os meses de Setembro / Outubro do ano novo judaico e a aparição da quarta lua do sangue, o que eu sei que eu ouvi? Mudanças históricas acontecerão nos próximos dias, e será um catalisador profético para um grande despertar. Deus está preparando o palco para um reavivamento e colheita.

Eu também tenho uma forte advertência de que estamos em um momento de corações sendo testados – se vamos confiar em nossa própria força e capacidades, em vez de Deus.

Deveríamos armazenar os alimentos? Um cristão deve sempre estar preparado para crise, mas armazenar por medo nunca é do Senhor. Ele não é ainda o Deus que vê quando o pardal cai no chão e cuida dos lírios do campo?

Na verdade, não importa o que aconteça, nós somos chamados a ser vencedores. Houve muitas profecias terríveis, mas todas elas estão condicionadas à falta de corações arrependidos. No momento, há uma série de projetos de oração e jejum a ser chamados por vários ministérios, e nossa Rede de Oração está com eles também.

Deus será o mesmo grande Deus nos próximos dias, como Ele o é agora, neste exato momento. Ele não está prestes a abandonar Seus filhos, não importa o que aconteça. Ele é vitalmente interessado em nossa personalidade, famílias e futuros. Deus está preparando o palco para fazer sérios acontecimentos históricos, e eu, por exemplo, não tenho medo do futuro porque Ele é o meu futuro – eternamente !

Seja abençoado!

Cindy Jacobs

Comments are closed.