Cada um tem de Deus o que semeia. Se não consegue cumprir o mínimo, que é congregar e fazer com inteireza de coração o que Deus lhe confiou, você vai dar voltas e voltas ao redor de Jericó e não vai cair nem poeira. Cristo quer que sejamos testemunhas Dele e não que sejamos vestidos somente de uma roupagem de pastores, apóstolos, ou seja, o que for que você tenha se investido ministerialmente e não vivido no dia após dia, i. e., ser comprometido mas não envolvido. Esse dia após dia que nos faz crescer e sermos melhor hoje do que fomos ontem. Deus não te chamou para ir somente à igreja. Você tem que ser essa igreja. Talvez você tenha se enganado, achando que está acima da “média” e faz um favor para Cristo ao ir “cantar” na igreja, ou é pastor, achando que pode usar dessa roupa para chegar na igreja, na hora que quer e pregar algumas palavras,  e crer estar  fazendo um favor para Deus. IRMÃOS ESTEJAM LIGADOS PORQUE NÓS  QUE DEPENDEMOS DE DEUS. Cl 3:23: E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens. 2 Cr 25:1. Amazias tinha vinte e cinco anos quando começou a reinar, e reinou vinte e nove anos em Jerusalém. E o nome de sua mãe era Jeoadã, de Jerusalém. 2. Ele fez o que era reto aos olhos do Senhor, mas não o fez com coração perfeito.  FORTE É ESSA PALAVRA. Não basta ser bom, tem que ser de Deus.. Não basta fazer o que é reto, tem que fazer com inteireza de coração.

Pra. Valéria Rates